Para surpresa dos fãs da série Revenge a saga de Emilly chegará ao final. A rede de TV ABC cancelou a série que atualmente está no ar em sua quarta temporada. O último episódio da série irá ao ar no dia 10 de maio nos Estados Unidos. A decisão foi confirmada pelo produtor executivo Sunil Nayar à revista Entertainment Weekly. “Podemos dizer oficialmente que este é o fim da história. Agora que todos viram o episódio final – que é fabuloso -, todos entendem que por mais que gostemos da série, ela chegou ao lugar que precisava para acabar”, disse Nayar. Lançada com sucesso em 2011, a série vinha passando por uma queda na audiência, o que causou a mudança do dia de exibição, deixando as noites de quarta-feira e indo para as de domingo. Cerca de 4,5 milhões de pessoas assistiram ao último episódio exibido, índice considerado baixo.
O projeto Kingsmakers, ainda em fase inicial, seria um spinoff de Revenge muito embora a informação não tenha sido confirmada por Nayar é impossível de deixar passar despercebido o tema vingança será recorrente nesta nova série. Kingsmakers
A série é centrada em Eli (Gus Halper), um jovem rapaz cuja irmã é encontrada morta na universidade em que estuda. Ele forja uma nova identidade para se infiltrar na faculdade e numa centenária sociedade secreta formada por alunos privilegiados, ambiciosos professores e importantes ex-alunos a fim de investigar a morte de sua irmã. Bauer van Straten vai interpretar Maeve Vandemer, uma professora de artes casada com o reitor. Outro detalhe importante é que mesmo que em poucos aspectos ela lembra o livro de Barbara Freeth chamado Tudo o que ela sempre quis pelo fato de o tema central ser a morte de uma aluna de uma universidade que inicia uma investigação por parte do irmão dela que será obrigado a se envolver com as pessoas que eram próximas dela para descobrir quem a matou,já pelo detalhe da troca de identidade e pela série de vinganças que surgirão durante a trama a série Kingmakers nos faz lembrar de Revenge. Tudo indica que a série promete ser um sucesso.
Escrito por Agatha Montefiori Aranza
Nenhum comentário:
Postar um comentário