Sites parceiros

domingo, 24 de junho de 2012

Após receber convite do PSL, Val Marchiori dizque "está inclinada" a entrar na política

A socialite e repórter Val Marchiori confirmou que
recebeu convite do PSL (Partido Social Liberal),
mesmo partido de Tiririca, e que "está inclinada" a
se candidatar a deputada federal.
"Tenho projetos sérios e, como todo brasileira e
empresária, já sofri muito com a política. Estou
analisando ainda, mas inclinada a aceitar", afirmou
a socialite, na área VIP do Pop Music Festival, que
acontece nesta noite (23), em São Paulo.
Contratada pela TV Record e ainda sem gravar, Val
não sabe como será seu próximo programa na TV.
"A princípio, seria um programa sobre viagens
luxuosas", adiantou.
A socialite disse ainda que está solteira e acredita
que esse é um ano para arrumar a casa e o
coração, e ficar com seus filhos. "Recebi flores de
um admirador secreto, mas foram só flores...
Rosas colombianas, mas sem nome e diamantes
né... Aí não me interessa muito. Mas ele disse que
é muito meu fã e apaixonado por mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário