Sites parceiros

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Em "Amor", Paloma e Bruno se beijam após Paulinha criar clima para os dois - Novelas e biografias

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino
Salvador) se beijarão após uma tentativa de Paulinha (Klara Castanho) de criar um clima
entre eles na noite de Natal. A informação foi divulgada pelo jornal "Extra", veículo das
Organizações Globo.
A adolescente diz aos pais que quer passar a data com os dois. Paloma responde que
combinou de passar a data com Pilar (Susana Vieira) e convida Bruno para ir à mansão,
mas ele recusa. "Ela nunca gostou de mim. Aliás, a sua família nunca me aceitou
inteiramente, mesmo quando a gente estava juntos", se justifica. Paulinha não se abala e
insiste: "A vó Pilar gosta de mim, mas quase nunca me vê. Natal pra mim é alegria de estar
junto com a família, e a minha família são vocês. Vamos ficar juntos, aqui, por favor?" A
médica então chama o ex-marido para passar o Natal na casa dela e ele aceita.
Ao saber da novidade, Pilar não gosta, mas Paulinha explica tudo para a avó. "Vovó, eu
quero que o meu pai e a minha mãe passem o Natal juntos. Quem sabe rola um clima?",
diz, afirmando que quer muito ver os pais juntos novamente. "Então tente, estão liberados
para o Natal", aprova a socialite.
Na véspera do Natal, a menina presenteia os pais com dois pacotes iguais. Paloma abre o
seu e vê duas letras decorativas. "L e O... não entendi...", diz. Bruno abre o seu e vê as
letras V e E. "Love. Amor. Pra decorar a casa. Mas só vão formar a palavra se vocês ficarem
juntos", explica Paulinha. "Por mim, eu juntava as letras agora", responde o corretor. A
médica fica emocionada, mas tenta desconversar: "A sua ideia foi linda, filha. Mas as coisas
não acontecem assim... só porque a gente deseja". "E eu sei que quando a gente deseja
uma coisa boa, do fundo do coração, ela acaba acontecendo", rebate a filha, deixando os
pais a sós.
Sozinhos, Bruno e Paloma se despedem. "Foi muito bom passar o Natal com vocês", diz ele.
"Também gostei... quer dizer, foi importante pra Paulinha... E a gente só quer ver ela feliz,
né?", responde a pediatra. O corretor então vai dar um beijo no rosto da ex, mas acaba
beijando a boca dela. Os dois param e Paloma recua. Bruno então vai embora e os dois
ficam balançados com o momento que tiveram.
No dia seguinte, o corretor volta à casa de Paloma e pede um abraço. "Paloma, é dia de
Natal. Eu quero, eu preciso que você me abrace. Só um abraço...", pede. Ela hesita, mas
cede. Bruno a aperta contra si e faz uma pergunta: "Até quando você vai acreditar na
armadilha que a Aline armou pra gente?" Paloma diz precisar de uma prova de que aquilo
era realmente uma armadilha. "Como é que eu vou conseguir essa prova? Só se a Aline
(Vanessa Giácomo) falar a verdade, coisa que ela não vai fazer", reflete o ex-marido.
"Bruno, eu não quero falar sobre a sua traição, ainda me dói muito. Eu vou chamar a
Paulinha", fala Paloma, encerrando a conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário