Sites parceiros

terça-feira, 31 de março de 2015

Novo romance de Agatha Aranza: Cenas de uma vida – A paixão de Marina por Danilo parte 1

Quisera eu que ele me olhasse da maneira que ele a olha,parece que não
há mais ninguém ao redor ela o faz sorrir como nunca antes e eu apenas
tenho sido uma amiga que o observa e o ama em silêncio.
Ontem durante a simples comemoração do meu aniversário ele estava
lá,tão perto de mim no meu apartamento conversando com alguns amigos.
Assim que ele me viu veio em minha direção e eu senti meu coração
bater mais forte,minha alma estava sufocada pelas palavras que eu
jamais poderei lhe dizer.Ele se aproximou e me abraçou de uma maneira
que eu jamais vou me esquecer,nunca um gesto tão simples teve tanto
significado,por alguns minutos o tive e guardei todas as minhas
sensações e sentimentos como um segredo.Suspirei um eu te amo que não
terei coragem de dizer enquanto ele me olhava nos olhos e me desejava
felicidade sem enxergar minha alma sem ao menos desconfiar que ele era
a minha felicidade,ele se afastou quando um amigo nosso o chamou.Com o
mesmo jeito meigo de menino e um charme de homem ele começou a
conversar sem perceber quantos olhares era capaz de atrair.
Hoje passei por uma praça e me sentei em um banco,por um breve
instante fechei meus olhos e revivi aquele momento quase pude sentir o
calor do corpo dele,sentir o seu perfume e ouvir aquela voz suave que
faz meu coração se derreter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário