Sites parceiros

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Agatha Aranza - Estrada do desejo (Detalhes de uma traição)

Discuti com meu marido,ele não me dava mais atenção então ele me
mandou descer do carro,que eu poderia procurar um caminhoneiro que
pudesse me satisfazer.Eu aproveitei que ele tinha parado o
carro,enfiei a mão por dentro da minha saia tirei minha calcinha e
joguei no colo do meu marido,abri a porta do carro e saí,do lado de
fora eu gritei que começaria a minha vida de puta apartir daquele dia.
Ele me desejou boa sorte e saiu à toda velocidade.
Eu não me importei tinha certeza que ele voltaria para me
buscar.Caminhei pela estrada até me dar conta que ele não viria mais
me buscar e os motoristas me olhavam decidi pedir uma carona,precisava
sair dali.
Passaram vários carros e ninguém parava, eu esperava passar carros com
casais para não correr o risco de encontrar alguém perigoso,até um
caminhão parar,lá dentro havia um casal,eu disse que meu marido tinha
me abandonado na estrada após uma discussão,eles se apresentaram a
mulher se chamava Vivian e ele se chamava André,eles ouviram minha
história e decidiram me ajudar.Durante a viagem notei que ele não
tirava os olhos das minhas coxas,foi impossível não me sentir excitada
com a idéia daquele homem tão jovem me desejando,por alguns segundos
me perdi naqueles olhos verdes,aqueles lábios carnudos vermelhos,meu
olhar passeou por aquele corpo da cor do ébano,me fazendo esquecer
todo o pudor.
Imaginei qual seria a sensação daqueles braços fortes me
envolvendo,mesmo vestido ele parecia valer a pena,sem contar que pelo
volume na calça dele percebi que além de bonito ele seria capaz de
satisfazer uma mulher muito mais do que o meu marido.Uma pergunta da
mulher dele me tirou dos meus devaneios,tive que pedir para ela
repetir a pergunta,ele sorriu enquanto ela parecia não ter percebido o
quanto eu o devorei com os olhos,ela me perguntou para onde eu queria
ir,eu lhe respondi que iria para rodoviária,ela me disse que eles
poderiam me deixar lá e ele confirmou com um sorriso travesso nos
lábios.
Quando o caminhão estava chegando na rodoviária já era mais de uma
hora da manhã,Vivian me convidou para passar a noite com eles no hotel
pois, poderia descansar um pouco antes de seguir viagem,eu recusei
porque o dinheiro que levei comigo não daria para pagar o hotel e a
passagem para eu voltar pra casa.
André confirmou as palavras de Vivian e eu acabei aceitando só para
poder passar mais algumas horas perto dele.
O hotel na verdade parecia mais um motel,e era horrendo como boa parte
dos hotéis de beira de estrada.Vivian me perguntou se eu me importaria
se eles fossem tomar banho primeiro,eu educadamente disse que não
quando eu gostaria de dizer que me importava muito,os dois foram para
o banheiro se abraçando e se beijando enquanto calada eu morria de
inveja.
Fui até o frigobar e bebi uma água bem gelada pra apagar meu fogo,
passaram minutos que pareciam intermináveis até eles abrirem a porta e
sairem de toalha aos beijos e abraços.Entrei no banheiro e senti o
cheiro dele,me despi e senti a água quente relaxar meu corpo.Comecei a
imaginar o que eles teriam acabado de fazer ali e comecei a me
masturbar,imaginando as mãos dele acariciando meu corpo,aquele pau que
parecia ser enorme me estirando completamente, essa seria uma maneira
prazerosa de me vingar do meu marido, mas infelizmente André era
casado e sua mulher estava junto com ele.
Após dois orgasmos maravilhoso vesti minhas roupas e saí do banheiro
preparada para uma noite de sono, para minha surpresa ao chegar no
quarto os dois estavam transando,pedi desculpas,mas não conseguia
tirar os olhos do pau dele.
Vivian me convidou para juntar-me à eles, eu ri pensei que era uma
brincadeira porém, Vivian me disse que estavam acostumados a transar
à três e essa foi a razão deles terem me dado carona.
Meu marido tinha me deixado no meio da estrada,me sentia
rejeitada.Resolvi aceitar a proposta deles
No dia seguinte eles me levaram até a rodoviária, me deram catorze
reais para completar a passagem de volta e comprar algum lanche.
Despedi de cada um deles com um abraço e subi no ônibus.Sentei no
fundo próximo da janela,antes do ônibus partir acenei pra eles.Eu
sentia que uma parte de mim havia ficado com o André,naquela noite eu
soube o que é prazer e algo em mim havia mudado assim como Vivian
havia dito.
Eu estava voltando para casa, mas não aceitaria uma vida sem
paixão,sem sexo ardente e sem entrega total.
Peguei um taxi que me levou até em casa,toquei a campainha,mas meu
marido não apareceu.A casa parecia vazia,eu resolvi pular o portão
enquanto o taxista esperava.
Lá dentro constatei que meu marido havia escondido a chave reserva
então, dei a volta e arrombei uma janela que estava quebrada há algum
tempo.Pulei a janela e nosso quarto peguei um dinheiro que ele
costumava guardar na escrivaninha.Após pagar o taxista finalmente
consegui preparar meu banho. Quando tirei a rou pa percebi algo no meu
bolso da minha calça,era um cartão de visita da transportadora do
André,aquilo significava um convite e eu não hesitaria em aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário