Sites parceiros

sábado, 25 de junho de 2016

Resumo semanal de Meu Bem , Meu Mal de 27/06 /16 a 02/07 /16 - Novelas e biografias

Resumo semanal novela Meu Bem, Meu Mal segunda-feira 27/06/16
Angelina mente que o nome de sua prima é Marisa, mas Ricardo continua
desconfiado. Vitória avisa a Isadora que não irá à sua festa de
noivado. Argemiro sai da prisão e Fernanda o leva para casa.
Resumo semanal novela Meu Bem, Meu Mal terça-feira 28/06/16
Isadora explica a Ricardo que, assim que Lázaro mudar o testamento,
ela vai se divorciar de André. Argemiro exige que Fernanda lhe dê o
endereço de Felipe. Isadora chega chorando em casa e fala de Ricardo.
Resumo semanal novela Meu Bem, Meu Mal quarta-feira 29/06/16
Isadora mente que Ricardo a seguiu e que, por isso, quase atropelou
uma criança. Com isso, ela consegue cancelar o jantar de noivado.
Ricardo encontra Patrícia em seu quarto.
Resumo semanal novela Meu Bem, Meu Mal quinta-feira 30/06/16
Patrícia beija Ricardo, mas ele confessa estar apaixonado por outra.
Ricardo diz a Angelina que escondeu as fotos de Marcela. Argemiro se
recusa a sair com a filha porque quer esperar por Berenice.
Resumo semanal novela Meu Bem, Meu Mal sexta-feira 01/07/16
Jéssica pergunta para Ricardo porque não existe nenhuma foto de sua
mãe no haras e em casa. Argemiro tenta violentar Berenice. Fernanda
chega e fica chocada com o pai.
Resumo semanal novela Meu Bem, Meu Mal sábado 02/07/16
Berenice diz a Fernanda que Argemiro terá que se mudar e ela afirma
que vai embora com o pai. Valentina ouve na fita grampeada um telefone
em que Henrique se declara para Ana Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário