Sites parceiros

sábado, 15 de abril de 2017

Resumo da novela A força do querer 10/04 a 15/04

Segunda-feira (10-04) – Capítulo 7
Zeca leva Ritinha de volta para Parazinho
No Resumo de A Força do Querer, Zeca pega Ritinha e a leva de novo para casa. Dantas tenta acalmar Cibele que está bastante nervosa. Eurico não gosta de saber que Rui contratou a noiva para ser assessora. Silvana sai para jogar.
Eugênio mente para sua esposa e convida Irene para jantar. Ivana vai se arrumar para sair. Rubinho conversa sobre seu passado com Bibi. Zeca deixa Ritinha na rua e vai chamar a mãe da moça para contar o que viu. Ivana vê momento em que Irene está junto com Eugênio. Ednalva acaba surpreendendo a filha Ritinha.
Terça-feira (11-04) – Capítulo 8
Ritinha descobre que está grávida
No Resumo do próximo Capítulo de A Força do Querer, Ednalva decide dar uma lição em Ritinha na frente de todo mundo. Aurora conta os problemas financeiros de Bibi para Caio. Joyce escuta o momento em que Ivana fala com Eugênio a respeito do jantar.
Silvana dá uma desculpa para Eurico a respeito do dinheiro que sumiu da conta bancária. Jeisa decide terminar com Vitor. Caio vai ver se realmente Bibi está dormindo em um boteco. Ritinha acabado descobrindo que está esperando um filho.
Quarta-feira (12-04) – Capítulo 9
Ritinha resolve conversar com Zeca
No próximo capítulo de A Força do Querer, Ritinha fica desesperada com o resultado do exame. Zeca tem um sonho com uma tribo de índios. Caio tenta ajudar Aurora e Bibi. Joyce fica surpresa ao saber que Silvana acabou aceitando o projeto de Eugênio.
Aurora mente para Bibi. Ritinha tenta disfarçar ao ver Janete se insinuando para Zeca. Dantas diz a Rui que ele pode ir para Parazinho. Ritinha vai atrás de Zeca.
Quinta-feira (13-04) – Capítulo 10
Caio tenta ajudar Bibi e Rubinho
No Resumo de A Força do Querer, Heleninha percebe que Bibi nem tem ideia que a casa onde ela está morando é de Caio. Eugênio chama Caio para trabalharem juntos. Vitor quer se casar com Jeisa. Caio vai explicar a Heleninha por que emprestou sua casa.
Aurora vai contar a Rubinho que arrumou um trabalho para ele. Bibi e Rubinho acham estranho o tal amigo de Aurora. Ritinha põe a culpa em Rui por ter terminado o noivado com Zeca e o implora para ir junto para o Rio de Janeiro.
Sexta-feira (14-04) – Capítulo 11
Ritinha quer casar com Zeca
No Resumo do Próximo Capítulo de A Força do Querer, Zeca e Ritinha acabam fazendo as pazes, mas Abel não gosta. Marilda quer que Ritinha diga a Zeca que está esperando um filho dele. Ivana escuta o momento em que Joyce conta uma mentira. Eugênio vai almoçar com Irene.
Rubinho consegue arrumar um trabalho e sai para festejar junto com Bibi. Ritinha diz a Zeca que quer ter um filho dele. Neide diz que Abel deveria ir ao casamento de Zeca. Ritinha começa a se arrumar para ir à igreja.
Sábado (15-04) – Capítulo 12
Zeca vê Ritinha entrando no barco de Rui
No próximo capítulo da novela A Força do Querer, Rui diz que irá para Parazinho novamente. Ivana conta para Simone que Joyce tem vergonha dela. Abel acaba descobrindo que Ritinha é a filha do boto e fica um pouco preocupado por se lembrar da profecia falada pelo índio.
Bibi se encontra com Caio. Ritinha e Zeca acabam se casando. Silvana perde em um jogo. Marilda vai dar para Ritinha um bilhete deixado por Rui. Zeca vê o momento em que Ritinha entra no barco de Rui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário