Sites parceiros

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ex-ring girl do UFC promete faturar medalha no Rio em 2016


Natasha Wicks promete faturar medalha no Rio de Janeiro em 2016
Natasha Wicks ficou conhecida por sua beleza e pelo seu trabalho como ring girl do UFC. No entanto, a ex-atleta amadora tem uma meta bem mais ambiciosa atualmente. A gata quer ganhar uma medalha olímpica nos Jogos olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Após trocar as pistas de corrida pela carreira de modelo, a beldade se aventurou como ring girl do UFC. "Eu ainda faço tudo isso [ring girl e trabalhos de modelo], mas a corrida se tornou meu foco principal, minha paixão. Agora estou em treinamento sério para as Olimpíadas de 2016,e meus objetivos são competir os cinco mil e os dez mil metros, e vou ficar entre as três primeiras", prometeu recentemente. Como 2016 ainda vai demorar para chegar,os fãs vai poder admirar a beleza de Natasha até que ela abandone de vez os ensaios fotográficos pelas pistas de corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário