Sites parceiros

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nicole Bahls diz que não é mais escrava do corpo, já que não trabalha mais pelada



Sem nenhum trabalho fixo na TV desde que foi desligada do programa "Pânico na Band" (TV Bandeirantes), a ex-panicat Nicole Bahls, 26, declarou ao site "Ego" que está vivendo um outro momento em sua vida e que não é mais escrava do seu corpo, já que não trabalha mais pelada.
"Não sou escrava do meu corpo, pois não trabalho mais pelada. Perdi aquela fixação por academia e relaxei um pouco na alimentação. Antes eu não comia carboidrato, hoje me sinto feliz comendo meu pãozinho quando quero", revelou ela.
"Atualmente penso duas vezes antes de falar algo que possa me prejudicar. Também não uso mais roupas extravagantes. Estou em um outro momento", contou.
Nicole até elogiou a panicat Babi Rossi, que encarou a máquina zero durante transmissão ao vivo do "Pânico". "Não teria coragem de raspar a cabeça. Acho que Babi foi bem corajosa e a admiro por isso", declarou a moça, que achou as novas panicats bem bonitas, agradeceu por ter sido uma panicat e desejou sorte ao programa da Band.
Longe da telinha, ela tem dedicado seu tempo fazendo campanhas publicitárias, presença VIP, e administrando suas linhas de biquíni e fitness com a ajuda de sua mãe.
Já o coração anda cheio de saudade do namorado, o jogador Victor Ramos, pois ele vive em Salvador, na Bahia, enquanto ela mora no Rio de Janeiro. "Morro de saudade dele e nos falamos o dia inteiro", declarou ela, que planeja ter filhos com o rapaz no futuro. "Sou louca por crianças e acho que Victor vai ser um paizão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário