Sites parceiros

terça-feira, 16 de setembro de 2014

tv.blao.tk - Léo Maia é acusado de combinar votos com Vanessa Jackson em programa do SBT

O clima continua tenso nos bastidores do “Esse Artista Sou Eu”, programa do SBT que reúne sete celebridades. Na semana passada, Christian Chávez, 31, se irritou com os votos dos jurados a favor de Léo Maia, 38, e a emissora teve que acalmar os ânimos e até enviou um comunicado à imprensa explicando a situação.Porém, o cantor mexicano ficou bravo com o colega de disputa ao descobrir que o filho de Tim Maia combina votos com Vanessa Jackson, outra integrante da atração. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, do Rio de Janeiro.

Leo e Vanessa combinaram votos e acertaram, discretamente, que vão dividir o prêmio final de R$ 50 mil, conforme destaca a mesma publicação. No entanto, parece que o cantor também tem causado bastante desconforto à equipe do SBT.“Ele é um problema para a produção do programa. O motorista para em sua casa às 09 horas e fica esperando por ele até o meio-dia. As meninas da produção ficam nervosas com o comportamento dele e a equipe de maquiagem sofre, porque, no meio do trabalho, ele sai e deixa as pessoas para trás”, diz a fonte.

Além disso, nos bastidores do “Esse Artista Sou Eu”, o comentário é que Thomas Roth, 62, vota apenas em Vanessa Jackson. Já Carlos Eduardo Miranda, 52, tem Léo Maia como preferido. A única coerente com a qualidade das apresentações é Cyz Zamorano, 39, a terceira e última jurada do programa.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário