Sites parceiros

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Worldbestnet - "A Fazenda 7": "A rejeição destruiu minha vida", diz Cristina Mortágua

image

Após sobrar na divisão de grupos feita entre os confinados de "A Fazenda 7", Cristina Mortágua fez um desabafo sobre rejeição em conversa com Robson Caetano. A ex-modelo disse que tal sentimento foi uma constante em sua vida."Rejeição é um sentimento que acompanhou o tempo todo. Cresci acreditando que tinha sido rejeitada pelo meu pai. Tiveram outras rejeições e sempre foi muito difícil lidar com isso. A rejeição destruiu a minha vida", desabafou.Emocionada, a ex-mulher de Edmundo falou a respeito dos problemas com o filho que teve com o jogador, que quase a fizeram parar atrás das grades."A última rejeição, que todos acompanharam, foi a do meu filho. Ela assolou toda a minha vida. Aprendi a viver e a não deixar que ela me destrua."Em 2011, o jovem denunciou a mãe por agressão física e psicológica e foi morar com a avó.Sobre o fato de ter sido "rejeitada" pelos peões, Cristina disse que tirou o episódio de letra. "Estou de boa para caramba. Quem não está preparado para perder não tem condições de ganhar."A modelo tem procurado tirar algum aprendizado do fato de ter que passar o resto da semana no Celeiro. "Se não viesse para cá não iria enfrentar os bichos como estou enfrentando. Iria procurar outra coisa para compensar. Aqui eu tenho que me virar. Estou na guerra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário