Sites parceiros

sábado, 30 de maio de 2015

Chris Brown está arrependido de muitos dos seus erros do passado

Chris Brown parece estar arrependido de muitos dos seus erros do
passado. O rapper, que já chegou a agredir a ex-namorada Rihanna e
esteve internado em uma clínica de reabilitação, usou seu perfil do
Instagram na tarde desta quinta-feira (28) para fazer um desabafo
sobre as polêmicas em que se envolveu nos últimos anos."Eu sempre
pensei que eu soubesse o conceito de amor. Fama e dinheiro não podem
ficar no caminho disso. A maioria dos meus problemas envolvia lidar
com o amor e os meus sentimentos. Isso sem contar o fato de eu ser um
'cachorro' às vezes", escreveu ele na legenda de uma foto em que
aparece deitado em uma espreguiçadeira.
"Não posso falar por todos, mas posso dizer que minhas ações
contribuíram muito para meu karma. Ser ciumento, furioso, e
controlador. Houve momentos em que eu me olhei no espelho e odiava a
pessoa que via. Falo muito com Deus agora. Ele me deu tanto e sinto
que desperdicei seus presentes por conta de uma personalidade
impulsiva. O mundo está cheio de negatividade e sinto que faço parte
dele por conta das escolhas e erros que fiz", completou o rapper,que
recentemente assumiu a paternidade de uma menina de um ano, fruto do
seu envolvimento com a ex-modelo Nia Guzman."Tenho tendência a aceitar
o negativo, pois eu sei o que é ser um jovem 'mano' negro na América.
Eu sempre vejo o lado bom das pessoas, mesmo quando eles não veem
isso. Às vezes amo os outros mais do que eu mesmo. Tudo que você vê na
superfície não reflete o que está dentro. Esta é a minha bandeira
branca. Eu me rendo à vida e a todas as suas bênçãos. Eu me recuso a
ser mesquinho em busca de atenção", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário