Sites parceiros

domingo, 3 de maio de 2015

Deuteronômio 07:08Hillworth Andrews

Deuteronômio 07:08 Mas porque o Senhor vos amava, e para guardar o juramento que jurara a vossos pais, o Senhor vos tirou com mão forte e vos resgatou da casa da servidão, da mão de Faraó, rei do Egito.

http://hillworthandrews.tk/br/?p=125Números 23:19 Deus não é homem,para que minta,nem filho do homem para que se arrependa.Porventura diria ele,e não o faria? ou falaria, e não o confirmaria?

Deuteronômio 01:31 Como também no deserto onde viste que o Senhor teu Deus nele te levou,como um homem leva seu filho, por todo o caminho que andastes, até chegardes a este lugar.

Deuteronômio 02:07 Pois o Senhor teu Deus te abençoou em toda a obra das tuas mãos,ele sabe que andas por este deserto, estes quarenta anos o Senhor teu Deus esteve contigo, coisa nenhuma te faltou.

Deuteronômio 04:31 Porquanto o Senhor teu Deus é Deus misericordioso, e não te desamparará, ne te destruirá, nem se esquecerá do concerto que jurou a teus pais.

Deuteronômio 05:33 Andareis em todo o caminho que vos manda o Senhor vosso Deus,para que vivais e bem vos suceda, e prolongueis os dias na terra que haveis de possuir.

Deuteronômio 07:08 Mas porque o Senhor vos amava, e para guardar o juramento que jurara a vossos pais, o Senhor vos tirou com mão forte e vos resgatou da casa da servidão, da mão de Faraó, rei do Egito.

Isaías 40:08 Seca-se a erva e as flores,mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.

Salmo 42:08 Contudo o Senhor mandará de dia a sua misericórdia,e de a sua canção estará comigo: a oração ao Deus da minha vida.

Salmo 48:14 Porque este Deus é o nosso Deus para sempre,ele será nosso guia até à morte.

Salmo 50:15 E invoca-me no dia da angústia, eu te livrarei e tu me glorificarás.

Salmo 51:14 Livra-me dos crimes de sangue,ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça.

Salmo 55:16 Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará.

Salmo 55:22 Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá,nunca permitirá que o justo seja abalado.

Salmo 56:04 Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança e não temerei, que me pode fazer a carne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário