Sites parceiros

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Após invasão de privacidade, Dira Paes presta solidariedade a Luana Piovani

Foto: DivulgaçãoA atriz Dira Paes ficou indignada com o jornal carioca "O Dia", que nesta terça-feira (10), publicou (sem autorização) fotos do momento em que Luana Piovani deu à luz Dom. Segundo ela, a invasão de privacidade configurou em uma extrema falta de respeito.

"Gente, que absurdo! Invadiram a privacidade da Luana Piovani e divulgaram as fotos do bebê dela no parto! Ela é famosa mas é gente! As pessoas, às vezes, esquecem que famosos também tem sentimentos, carência, tristeza... Gente? Acordem! Sou muito a favor do respeito, sem distinção de cor, raça ou financeira! Levem pra sua vida e terá uma vida melhor: 'Aquilo que não quero pra mim, não desejo para o próximo'", desabafou em seu Twitter.

O pai do bebê, Pedro Scooby também usou sua página na rede social para falar sobre o assunto: "É triste acordar sabendo que mais um dia alguem invadiu sua privacidade!". Logo pela manhã, Luana publicou em seu microblog: "Invasão de privacidade é o cúmulo de desrespeito! Pelo menos existe justiça nesse país (ou não) e algo vai ser feito na medida do possível!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário