Sites parceiros

domingo, 1 de abril de 2012

Atriz de 'Rei Davi', Renata Domingues recebeu proposta para ser capa da 'Playboy'

Domingues, que vive a personagem Bate-Seba, em "Rei Davi" (Record),
confirmou, em entrevista ao site "Ego", que recebeu uma proposta para
realizar um ensaio nu para a "Playboy" de maio. Ela diz que está
"pensando" na proposta.

"Recebi o convite sim. Eles estavam sondando e acho que a personagem
que estou fazendo ajudou muito. Ela exala sensualidade e o convite foi
mérito dela. Sempre fui contra posar nua, mas agora estão tentando
convencer a personagem a posar. Eu estou pensando na proposta",
afirmou.

Ela conta que começou a explorar seu lado sensual por conta da
personagem. "Acho que tem tudo a ver com meu momento profissional, em
que vivo uma mulher que tem a coisa do pecado, da traição, do amor.
Nunca explorei a sensualidade em mim, estou aprendendo com a
Bate-Seba", contou ao site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário