Sites parceiros

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Axl Rose vaiado no Rock and Roll Hall of Fame Vocalista não esteve presente numa cerimónia que distinguiu os Guns N' Roses, os Red Hot Chili Pepper e os Beastie Boys, entre outros

Tal como o próprio tinha já anunciado, Axl Rose não compareceu à cerimónia do Rock and Roll Hall of Fame realizada no sábado em Clevelend, Ohio (EUA).

No entanto, e apesar de ter dito que renunciava a distinção, o vocalista foi mesmo distinguido por fazer parte dos Guns N' Roses, um dos novos nomes no quadro de honra da música pop rock.

A entrada dos Guns N' Roses no Rock and Roll Hall of Fame foi anunciada pelos Green Day e quando Billie Joe Armstrong perguntou se faltava alguém na sala, ouviram-se assobios e vaias, dirigidas ao ausente Axl, noticia a agência Reuters.

«[O Axl] é um dos melhores vocalistas de sempre. [Mas] às vezes tens de rever alguns capítulos do teu passado para conseguires seguir em frente», disse o líder dos Green Day.

Na cerimónia estiveram presentes o guitarrista Slash, o baixista Duff McKagan e os bateristas Steven Adler e Matt Sorum - todos eles ex-membros da banda que continua a ser liderada por Axl Rose.

Na hora de subirem ao palco para interpretarem êxitos do passado, a formação dos Guns N' Roses contou com a ajuda do vocalista Myles Kennedy, que tem acompanhado Slash nos seus discos e digressões a solo.

Também ausentes, mas por motivos de saúde, Adam Yauch e Rod Stewart, entraram para o Hall of Fame com os seus colegas nos Beastie Boys e nos Faces, respetivamente.

Os Red Hot Chili Peppers, os Blue Caps, os Comets, os Crickets, Donovan, os Famous Flames, os Midnighters, os Miracles e Laura Nyro foram os restantes músicos distinguidos no sábado.

A cerimónia, que contou com as participações de Bette Midler, Smokey Robinson, LL Cool J e Chris Rock, durou cinco horas e meia e terminou com uma jam que juntou em palco Anthony Kiedis, Fle e Chad Smith, dos Red Hot Chili Peppers, Ronnie Wood, dos Faces, Slash, dos Guns N' Roses, e George Clinton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário