Sites parceiros

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Beyoncé compartilha imagens em blog pessoal-A cantora abriu uma conta em uma rede social para postar somente fotos pessoais


Foto: Reprodução
A cantora Beyoncé compartilhou imagens pessoais em um Tumblr publicado na Internet. É possível ver a diva fumando charuto, enterrada na areia e em momentos íntimos junto do seu marido, o empresário e rapper Jay-Z, e de sua família.

Ela fala sobre as imagens que compartilhou: "Essa é a minha vida, hoje ,durante os anos - na minha visão. Minha família, minhas viagens, meu amor. Aqui é o lugar em que compartilho tudo com vocês, e ele crescerá junto com a minha vida", diz.

Beyonce e Jay-Z usaram o aplicativo para postar fotos da primeira filha,Blue Ivy, quando o bebê completou um mês de vida.

Vejas algumas fotos:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário