Sites parceiros

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Carminha humilha Nina, Jorginho a defende e é salvo por ela


Carminha humilha Nina/Divulgação Globo

Carminha (Adriana Esteves) está mesmo cismada com Nina (Débora Falabella). No capítulo que será exibido em 'Avenida Brasil' nesta quinta-feira (12), a megera mostra suas garras nada desconhecidas para a cozinheira.

A madame decide acordar Nina no meio da madrugada e a manda limpar o chão. Certa de que a nova funcionária esconde algum segredo, Carminha a coloca contra a parede. "O que uma pessoa como você, do seu nível, que já morou fora, está fazendo aqui?", pergunta.

Nina diz que embora perceba a implicância da patroa, se sente bem e querida pelos outros integrantes da família, mas também ressalta que precisa do dinheiro para sustentar sua mãe doente.

Jorginho (Cauã Reymond) chega de mansinho e presencia a humilhação. O filho de Carminha defende seu amor da infância e fica contra a mãe. Carminha, obviamente, fica inconformada com o julgamento do atleta.

Carminha que se acostume, a história de Nina e Jorginho está apenas começando!

No capítulo de sexta-feira (13), por exemplo, Nina presencia uma crise de sonambulismo de Jorginho e o segue pelas ruas, salvando o rapaz de um atropelamento. O jogador agradece e se dá conta de que ela se arriscou para salvar sua vida.

Quem se dá conta do mesmo é justamente Carminha, que, humildemente, pede desculpas pela noite anterior e agradece o gesto de coragem de Nina.

Será que Nina vai conseguir conquistar sua maior rival?

Nenhum comentário:

Postar um comentário