Sites parceiros

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Clássico decisivo entre Barça e Real pelo Campeonato Espanhol será em 21 de abril



O Campeonato Espanhol voltou a ficar emocionante nas rodadas finais com a reação do Barcelona e os tropeços do Real Madrid, e o grande clássico entre os dois maiores clubes da Espanha, que será decisivo na disputa pelo título, já tem data e horário definidos. O confronto pela 35ª rodada de La Liga acontecerá no sábado, dia 21 de abril, às 15h (horário de Brasília) no Camp Nou.

A data e o horário da partida foram anunciados nesta segunda-feira, um dia depois que a diferença entre o líder do Campeonato Espanhol Real Madrid, e o segundo colocado Barcelona caiu para quatro pontos. A vantagem do clube merengue, que já foi de dez pontos, caiu bastante por conta da arrancada do Barça, que chegou à sua nona vitória seguida nesse final de semana. Se o time catalão vencer o duelo direto com o Real daqui duas semanas, precisará apenas de mais um tropeço do clube merengue para conquistar o seu quarto título consecutivo da competição.


Por tudo isso, o clássico do dia 21 de abril será mais do que decisivo na briga pelo título de La Liga nesta temporada. No primeiro turno, quando as duas equipes se enfrentaram em dezembro no Santiago Bernabéu, o Barcelona foi melhor e venceu a partida por 3 a 1 – Benzema começou balançando as redes com menos de meio minuto de jogo, mas o Barça virou com Alexis Sánchez, Xavi e Fábregas.

Clássico Barça x Real será no sábado, dia 21 de abril

Clássico Barça x Real poderá definir título do Espanhol
Crédito da imagem: Reuters



Veja os horários dos jogos da 35ª rodada do Campeonato Espanhol

Sábado, 21 de abril
13h - Mallorca x Zaragoza
13h - Sporting x Rayo
15h - Barcelona x Real Madrid
17h - Sevilla x Levante

Domingo, 22 de abril
07h - Granada x Getafe
07h - Real Sociedad x Villarreal
11h - Racing x Athletic Bilbao
13h - Atlético de Madri x Espanyol
16h30 - Valencia x Betis

Segunda-feira, 23 de abril
16h - Osasuna x Málaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário