Sites parceiros

terça-feira, 10 de abril de 2012

Demi Lovato quase atropela Paul McCartney


Fotos: Getty Image
Quase que não deu para os brasileiros! Paul McCartney, que está prestes a desembarcar no Brasil,por pouco não foi atropelado pela Demi Lovato, que também está contando os dias para se apresentar no país.

Quem narrou toda essa história maluca foi a própria cantora. "Hoje eu estava embicando em uma vaga de estacionamento, onde alguns caras estavam parados bem no meio, e eu quase bati neles!Quando um dos caras se virou, eu vi: Era um BEATLE! Sim, vocês me ouviram bem… Sir Paul McCartney! Ele foi tão doce! Mal posso acreditar que o conheci! UAU!"

Passada a empolgação, Demi lembrou que quase foi culpada por machucar um ídolo seu. "Eu não posso acreditar que quase atropelei um beatle!", desabafou no Twitter.

Deixando o susto de lado, Paul se apresenta no Recife, dias 21 e 22, e em Florianópolis, dia 24. Demi faz shows no Rio de Janeiro, dia 19, em Belo Horizonte, dia 22, e em São Paulo, dias 20 e 30.

Tipo assim? "You better run for your life if you can… That's the end"

Nenhum comentário:

Postar um comentário