Sites parceiros

sábado, 7 de abril de 2012

Dez fobias esquisitas dos famosos



Medo de altura, de fantasmas, de andar de avião... Algumas fobias afetam muitas pessoas e, por isso mesmo, são mais comuns. Agora, alguns famosos revelaram ter receios patológicos persistentes (tô chique!) muito mais estranhos do que você pode imaginar!

Megan Fox tem Papirofobia (medo de papel)

A atriz revelou que precisa ter sempre um copinho com água por perto quando vai ler alguma coisa. "Não gosto de papel seco. Cenas de filmes, jornais... Tenho que ficar lambendo a ponta dos dedos."

Daniel Radclife tem Coulrofobia (medo de palhaços)

Enfrentar o Voldemort, gravar cenas embaixo d'água e fazer um filme de terror não assustam o ator. Agora, convida ele para ir ao circo para você ver!? Dan morre de medo de palhaços, e acha aqueles sapatões e aquela maquiagem colorida apavorantes.

Hilary Duff tem Misofobia (medo de sujeira)

Toda noite, antes de dormir, Hilary precisa fazer uma faxina em seu quarto, e deixar tudo limpo e organizado. Só assim ela terá sonhos tranquilos!

Robert Pattinson tem Molismofobia (medo de contaminação)

Quer dar uma voltinha no carro do Robert? Fique esperta e não ouse comer dentro do veículo. Ele tem pavor de ver migalhas e restos de comida em automóveis, principalmente no seu. Afinal, isso atrai micróbios!

Justin Bieber tem Claustrofobia (medo de lugares fechados)

Se Justin ficar preso em um elevador, então... tem um pirepaque! Desde que o primo o trancou em uma caixa, o cantor não suporta lugares pequenos e fechados.

Kristen Stewart tem Equinofobia (medo de cavalos)

Para atuar em "Branca de Neve e o Caçador", Kristen teve de superar sua maior fobia: cavalos. A atriz dispensa até os tão fofinhos pôneis! "Não gosto. Odeio."

Miley Cyrus tem Monofobia (medo de ficar sozinha)

Sabe quando você fica em casa, sem ninguém, e começa a ouvir uns barulhos estranhos? Miley também sofre desse problema! A atriz e cantora tem pavor de ficar e se sentir sozinha.

Rupert Grint tem Aracnofobia (medo de aranhas)

Assim como o seu personagem Rony, na saga "Harry Potter", Rupert também tem medo, terror, pavor de aranhas ! "Eu odeio, elas são assutadoras. Não gosto de jeito nenhum. E aquela cena com aranhas e uma aranha gigante, Aragogue (em "HP e a Câmara Secreta"), não ajudou nem um pouco."

Britney Spears tem Herpetofobia (medo de répteis)

Lagartos, crocodilos e afins não assusta tanto a cantora. Britney tem mesmo problema com cobras! Agora, a pergunta que não quer calar é: Como ela conseguiu segurar esse animalzinho peçonhento em "Slave 4 U" e em um episódio de "Glee"?

Zac Efron tem Selachofobia (medo de tubarões)

Além de zumbi, tubarão é outra criatura que tira o sono do ator! Para o filme "Morte e Vida de Charlie St. Cloud", Zac precisou gravar algumas cenas em alto mar, o que não foi nada, nada fácil!

E você, tem medo do quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário