Sites parceiros

terça-feira, 17 de abril de 2012

‘Fina Estampa’ irá concorrer ao Emmy, segundo Aguinaldo Silva no Twitter


Fina EstampaO autor de novelas Aguinaldo Silva disse, nesta segunda (16) no Twitter, que "Fina Estampa", sua ultima novela, será a representante da TV Globo no Emmy, prêmio máximo da televisão mundial.

Veja também:
Guilherme Boury, que viveu Daniel em 'Fina Estampa', explica por que cortou o cabelo

Além da novela, o ator Marcelo Serrado com o personagem Crô está entre os indicados. Aguinaldo postou no Twitter: "Assim a crítica não consegue esquecer 'Fina Estampa': a novela ja vai estrar no horário nobre em Portugal... E vai ao Emmy pela Globo!", disse o autor.

Aguinaldo "recomendou fortemente" a estreia da novela "Cheias de Charme" nesta segunda, também por meio do Twitter. O autor comparou a nova novela com "Fina Estampa" no seu site pessoal: "A próxima novela das 19 horas, que é, como 'Fina Estampa' e 'Avenida Brasil', o que já tem gente dizendo ser 'a moda dessa temporada' – uma novela altamente popular. Algum problema nisso? Claro que não!", disse Aguinaldo.

Com os níveis de audiência alcançados por essas novelas e as indicações para prêmios como o Emmy, a TV Globo deve concordar com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário