Sites parceiros

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Gaby Amarantos: ‘Sou um mulherão’

Gaby Amarantos/Foto: Marcia Tavares
Gaby Amarantos disse, em entrevista para a revista "Quem", que se considera uma mulher atraente. "Se eu me visse na rua, assoviaria, porque eu sou um mulherão", afirmou. Vaidosa, ela disse recentemente para revista que seu sonho de infância era ser freira. Chegou a entrar em um curso acreditando que poderia fazer trabalhos voluntários na Etiópia. "Eu estava achando tudo legal quando tentei ser freira. Não tive problemas com o voto de pobreza e o voto de abstinência sexual. Mas quando uma das palestrantes veio me falar que eu não poderia me maquiar, eu disse: 'Quê? Isso não é pra mim!", contou em meio à risadas. Gaby disse para a publicação que ficou grávida do filho Davi, 3, por acidente e que o pai não quis assumir a criança. "Ele é um cantor muito popular em Belém do Pará, que não quis assumir. Eu tive coragem e resolvi ter o filho." A cantora está feliz com o sucesso e aceitação do público com seu estilo. "O tecnobrega ainda será lembrado como uma grande contribuição para a música brasileira" disse. Poderosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário