Sites parceiros

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Idoso é preso com 83 cédulas de identidade falsas

Agentes da Polícia Civil prenderam em flagrante na tarde de segunda-feira, 9, o autônomo José Francisco Bueno, de 72 anos, portando 83 cédulas de identidade em branco no largo Santa Cecília, no centro de São Paulo. Conforme informações da polícia, um possível cliente estava no local, mas fugiu quando notou a aproximação dos agentes policiais. Bueno irá responder pelo crime de falsidade ideológica.

Após denúncias de venda de documentos falsos, a Polícia Civil foi ao largo Santa Cecília, onde encontraram o suspeito com, até então, três cédulas de identidade na mão cujas fotos eram semelhantes a uma terceira pessoa que encontrava-se no local minutos antes.

De acordo com a Polícia Civil, foram encontradas 83 cédulas de identidade, aparentemente originais, em branco e um cartão bancário. Os nomes que constavam nos três documentos falsos e no cartão bancário, segundo os agentes, são de pessoas que não tem passagem pela polícia e que registraram boletins de ocorrência por uso de seus nomes em empréstimos bancários e roubos. As cédulas recolhidas foram encaminhadas para perícia do Instituto de Criminalística. O caso foi registrado no 77º Distrito Policial, onde Bueno está detido e será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário