Sites parceiros

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Irritado, Vinny Pezão cita razões para treinar Sonnen


Convocado por Chael Sonnen para trabalhar nos treinamentos da parte de solo, Vinicius Magalhães aceitou o convite sem pensar duas vezes. O norte-americano faz sua preparação visando o duelo com Anderson Silva e Vinny, compatriota de Spider, colocou o profissionalismo em primeiro lugar. Porém, o faixa-preta de jiu-jitsu se incomodou com questionamentos de que estaria cometendo um crime lesa-pátria.

"Conta elétrica, TV a cabo, conta de internet, telefone e celular, compras, conta de gás, gasolina, conta de água, filho de um ano e quatro meses, aluguel, família para sustentar no Brasil, prestação do carro, seguro do carro", enumerou Pezão em sua conta no twitter, colocando seus motivos. Ele ainda disse ser o único a trabalhar em casa, já que a mulher cuida do filho. O brasileiro já treinou com Dan Henderson, companheiro de academia de Sonnen.

"Tenho todas essas responsabilidades. Se você vai questionar eu ir treinar o Chael, por que não me paga para ficar em casa e não ir para Oregon (EUA) trabalhar com ele? Eu aceito com o maior prazer. Mas, se você não pode fazer essa generosidade por mim, às vezes é melhor não dar sua opinião e calar a boca, sem antes pensar nos fatos. Sempre colocarei a minha família em primeiro lugar. Não sei se é exatamente assim como as pessoas pensam, mas comigo, se a minha família depende de mim, sempre farei o que puder para fornecer o melhor para ela", respondeu Vinny a um dos que o estava questionando.

O lutador ainda citou uma oportunidade em que recusou um convite. "Fedor queria que eu fosse treiná-lo, quando os rumores eram de que ele iria lutar com o Fabricio Werdum. Por acaso eu fui? Não, porque ele e os empresários dele acharam que eu deveria ir sem ser remunerado", explicou Magalhães, vice-campeão do TUF 8 na categoria dos meio-pesados (até 93Kg).

Nenhum comentário:

Postar um comentário