Sites parceiros

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Kim Kardashian e Kanye West jantam juntos em Nova York


Socialite e rapper foram vistos em clima de romance mais uma vez, na noite desta quinta-feira, 5.


Kim Kardashian X17 - 288x415 (Foto: Agência X17)Kim Kardashian (Foto: Agência X17)
Kanye West X17 (Foto: Agência X17)

Kanye West  (Foto: Agência X17)

Ao que tudo indica, o recém revelado namoro entre Kim Kardashian e Kanye West é mesmo para valer. Depois de um encontro romântico no cinema no início da semana, o novo casal foi visto entrando em um badalado restaurante em Nova York, na noite desta quinta-feira, 5.

Segundo a agência X-17, que registrou a cena, Kim e Kanye foram embora juntos e seguiram para um hotel. Na noite anterior, ainda segundo a agência, Kim foi vista saindo da casa do rapper pela manhã com a mesma roupa que vestia no dia anterior.

A revista "Life & Style" também revelou detalhes do encontro de novo casal no cinema. Uma fonte da publicação que estava no local relatou que Kim e Kanye não se desgrudaram durante todo o filme, que sequer assistiram.

O rapper teria passado o tempo com a mão nas pernas da socialite e os dois teriam trocado várias confidências ao pé do ouvido. Ainda segundo a fonte, o casal parecia feliz e se divertindo muito.

Em entrevista ao programa "Today", exibido na TV americana na manhã desta sexta-feira, 6, Kim Kardashian desconversou sobre o romance: "O filme era muito bom". Questionada sobre a letra da nova música de Kanye West, em que confessa que se apaixonou por Kim, Kim disse que os dois eram amigos há anos e "nunca se sabe o que futuro reserva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário