Sites parceiros

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Namorador, Roberto Justus diz: ‘A sorte da Tici é que estou ficando velho’



Divulgação
O apresentador Roberto Justus, de 56 anos, afirmou à revista "Quem" que já foi muito namorador. E soltou que a mulher Ticiane Pinheiro, de 35, tem sorte por ele estar ficando velho.

"Fui muito namorador! Me casei quatro vezes. Quando a relação se torna enfadonha, cai na rotinha, eu já fico na necessidade da conquista. A sorte da Tici é que estou ficando velho. Quando era mais jovem, era mais inquieto, já queria sair para outra rapidinho".

Justus também comentou sobre a relação com as ex-namoradas famosas, como Eliana e Adriane Galisteu. "Se for ter amizade com todas as ex-namoradas que tive, vamos alugar um ônibus e botar tudo lá dentro (risos). Com a Adriane tenho amizade. Com a Eliana nem fui casado", limitou a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário