Sites parceiros

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rapper Nicki Minaj diz que não aguenta mais ser comparada com Lady Gaga



  • Sou uma rapper, sou do sul da Jamaica e cresci no Queens. Qual a semelhança? perguntou a cantora

    "Sou uma rapper, sou do sul da Jamaica e cresci no Queens. Qual a semelhança?" perguntou a cantora

A cantora Nicki Minaj disse que não suporta mais comparações com Lady Gaga e que seus estilos são completamente diferentes. A afirmação foi feita em entrevista ao programa "Nightline" da rede ABC.

"Antes de tudo, eu sou uma rapper, sou do sul da Jamaica e cresci no Queens," disse Nicki. "Qual a semelhança? Perucas? Toda mulher neste negócio usa perucas. Roupas espalhafatosas? Eh, tente de novo. Eu estou ficando cansada já."

Ela prosseguiu contando que de início não se importava, achando que quando o público a conhecesse melhor a similaridade seria esquecida. "Gaga é uma artista fantástica. Ela abriu o seu próprio caminho, mas eu acho que eu tenho o meu próprio caminho e que ele não cruza nunca com o dela," afirmou a cantora.

Minaj despontou para a fama em 2010, com "Pink Friday", que liderou a parada Billboard 200 e originou singles como "Moment 4 Life", "Super Bass" e "Fly", além de render quatro indicações para o Grammy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário