Sites parceiros

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Reynaldo Gianecchini sobre o pai: ‘Eu nunca senti ele tão próximo, como hoje em dia’

O ator Reynaldo Gianecchini disse, em entrevista para sua ex-esposa e apresentadora, Marília Gabriela, no programa "Marília Gabriela Entrevista", exibido no último domingo (8), pela GNT, que o seu tratamento foi uma tortura. Além disso, contou como lidou com a morte do pai, Cisoto Gianecchini, no mesmo período, e da mesma doença que o atingia.

"Eu pude falar para o meu pai tudo o que queria. A morte dele foi um resgate muito bonito de nós. A gente era um pouco ausente um na vida um do outro. Eu pedi perdão por às vezes não ter sido o amigo dele. O que a gente trocou na despedida foi muito forte, me deu uma paz tão grande. Eu senti uma alegria porque tinha certeza de que não era o fim de tudo. Eu nunca senti ele tão próximo, como hoje em dia", dIsse Reynaldo.

Durante a entrevista os dois se trataram pelos apelidos carinhosos de "baixinho" e "baixinha" . Giane contou como reagiu ao autotransplante de medula, para curar um câncer linfático. "Você fica em carne viva por dentro. Você vomita muito, é quase uma tortura. Foi o mais perto que eu vi de uma tortura", disse.

Sobre sua volta ao trabalho como ator, Gianecchini revelou que sempre agradece a todos com muita emoção e lágrimas. "Minha vontade de viver é enorme, gritante. Hoje estou com um olhar de uma criança que está vendo tudo pela primeira vez", disse sobre a nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário