Sites parceiros

sábado, 7 de abril de 2012

Sonnen alerta torcida brasileira: “Ajam como selvagens, mas se me tocarem acabo com vocês”

Desta vez, o polêmico Chael Sonnen mirou os comentários ácidos de
sempre para a torcida brasileira. No Twitter, o norte-americano, que
enfrentará Anderson Silva pelo título dos médios na edição 147 do UFC,
agendada para23 de junho no Estádio do Engenhão, alertou sobre as
possíveis hostilidades que sofrerá em território nacional e mandou
recado tão direto quanto um chute frontal na boca do estômago.

**Siga o Blog no Twitter: @cascagrossablog ***CURTA o Casca-Grossa no Facebook!
"Eles (torcedores) agem como selvagens gritando 'você vai morrer'. Não
tenho nenhum interesse em mudá-los. Ajam como selvagens se quiserem.
Mas se me tocarem acabo com vocês", disparou Sonnen, crítico severo
dos lutadores e brasileiros em geral.
A questão da segurança do norte-americano provavelmente é o ponto
nevrálgico para que a tão esperada revanche seja finalmente
oficializada. Segundo os jornais dos Estados Unidos, não seria seguro
deixá-lo vir ao Brasil sem um aparato de segurança específico e
milimetricamente planejado para que nada de errado aconteça. O próprio
Sonnen, no entanto, já afirmou não se preocupar com os 'problemas'.
"Já estive no Brasil dezenas de vezes e jamais fui incomodado pelo
povo. Não acredito que haja nenhum problema relacionado a isso. Não
preciso de seguranças. Eu me garanto sozinho", afirmou recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário