Sites parceiros

terça-feira, 24 de abril de 2012

Victor & Leo falam da vida amorosa para Hebe

Hebe Camargo retornou para o seu programa na
Rede TV!, nessa segunda-feira (23). A dupla
Victor & Leo foram os seus primeiros
convidados e responderam perguntas da
plateia. Victor, questionado sobre sua vida
amorosa, foi acuado em vários momentos.
Perguntado se tinha um romance com a cantora
Paula Fernandes, Victor respondeu: "Não, ela é
minha amiga, eu a chamo de Paulinha", disse.
Em outro momento, a pergunta se repetiu,
porém, agora a curiosidade era com relação a
apresentadora Xuxa: "Eu e a Xuxa, a gente já
terminou", brincou Victor.
Hebe Camargo também alfinetou a vida
amorosa de Victor: "essa eu sei, porque foi ela
quem me contou, mas não posso falar quem é",
disse a apresentadora. As perguntas da
produção do programa não aliviaram a "saia
justa" da dupla. Léo foi questionado do motivo
de ele se definir como um solteiro convicto,
quando na realidade é casado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário