Sites parceiros

terça-feira, 8 de maio de 2012

Carminha segue conselho de Nina e se desculpa com “Rita”


Como o blog antecipou aqui, Carminha (Adriana Esteves) vai descobrir que Rita (Mel Maia) está de volta e, no capítulo da próxima quinta-feira (10),  vai procurá-la. Depois de bater na jovem, que, na verdade, era Betânia (Bianca Comparato) se passando por sua enteada, a vilã do Divino vai aceitar o conselho de Nina (Débora Falabella) e pedirá uma trégua.
Leia também:
Nova série da Record mostrará decapitação
Na telinha: periguetes para todos os gostos!
A cozinheira dirá que conversou com a moça e que ela quer dinheiro e um pedido de desculpas. Nina levará a patroa para um lugar de drogados e lá Betânia fingirá uma crise de abstinência. "Não quero falar com você. Já disse isso para a tua empregadinha quando ela foi me procurar. Dá o fora!  Esta mulher me odeia. Eu também odeio ela. Sempre odiei!", gritará a amiga de infância de Rita.
Dissimulada, Carminha se dirá arrependida do que fez. "Eu sempre me senti culpada pelo que te fiz no passado, Rita. Por isso, vim aqui reconhecer meu erro. Eu vim para pedir o teu perdão. Por favor, Rita, me perdoa", pedirá a esposa de Tufão (Murilo Benício).
Quem acredita neste arrependimento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário