Sites parceiros

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Datena ameaça pedir demissão em seu programa ao vivo na rádio Bandeirantes

O motivo no qual Datena se referia é o fato de estar sofrendo pressões por parte do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. A TV Bandeirantes também estaria sendo pressionada pelo prefeito, informou o colunista.

Kassab não estaria gostando nada de ver o apresentador do "Brasil Urgente" repercutir a denúncia de que Hussain Aref Saab teria acumulado aproximadamente R$ 50 milhões em imóveis durante a última década.

Além de ex-diretor da Prefeitura de São Paulo e ex-assessor de Kassab,Aref também chefiava o Departamento de Aprovação de Obras, que é o responsável pela liberação de construções e reformas de imóveis em São Paulo.

Datena afirmou que o caso de corrupção era coisa de "crime organizado". "Isso é coisa de crime organizado, de máfia. O cara (Aref) tem quase 70 anos de idade, acha que ele ia fazer sozinho?", indagou ele, indignado. "O que eu fico indignado é esse prefeito achar que é uma coisa pessoal (quando a gente faz) denúncias contra ele (sua administração)", teria dito ele, segundo publicou o "F5".

O apresentador afirmou também que sempre defendeu o prefeito de São Paulo quando este era combativo, "porque achava que era um baita de um prefeito", mas que agora Kassab, a quem chamou de "ingrato", "esqueceu de ser bom político" e que por isso ele deixou de apoiá-lo: "eu sentei o cacete mesmo".

"Sempre defendi o Kassab, sempre o colocava no 'Brasil Urgente', quando ele era combativo, enfrentava enchentes. Esse cara é um ingrato, acima de tudo. Fiz (ajudei) porque achava que era um baita de um prefeito. Quando o cara esqueceu de ser bom político, e começou a querer fundar partido, e esquecer a cidade, eu sentei o cacete mesmo. Eu tinha compromisso com o bom prefeito que ele era. Deixou de ser, porrada nele", declarou Datena.

Procurada pelo colunista, a assessoria de Kassab preferiu não comentar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário