Sites parceiros

quinta-feira, 10 de maio de 2012

‘Eu fumo e tenho vergonha disso’, admite Ana Maria Braga

"Vício feio é o cigarro. Eu fumo e tenho vergonha disso. Sou dependente mesmo!", confessou Ana Maria Braga no "Programa do Jô" (Rede Globo) exibido na última terça-feira (8). A apresentadora do "Mais Você" (Rede Globo), que esteve no programa para falar de sua nova publicação, a revista "A", contou que além do cigarro, ela tem mais um vício: o videogame.
"Sou viciada em videogame!", afirmou, contando que quando está estressada, passa até três horas jogando. Ela garante que isso a deixa sempre renovada e até recomendou. "Ah, se estiver estressada... umas duas, três horinhas de videogame e eu fico nova. Aliás, eu recomendo mesmo. Tem uns agora que a gente interage em pé, se agita, se movimenta, é uma terapia. Eu ganho todas as partidas de boliche. Eu sou boa no boliche!"
Sempre simpática, Ana Maria até provocou Jô Soares, jogando perguntas indiscretas. Uma delas foi sobre a atriz Cláudia Raia, que namorou durante dois anos o apresentador. "A Cláudia disse que ficou 'de quatro' por você e depois você a abandonou!"
Um pouco desconcertado, Jô respondeu que achava que estava "empatando" a história da atriz. "Não, ela ficou foi impactada com o rompimento! Disse que sofreu dois longos anos!", disparou a entrevistada.
A apresentadora, que foi educada em um colégio interno dos 9 aos 13 anos de idade, lembrou-se do trauma dessa fase e exclamou ao Jô: "Você também foi! Você não ficou traumatizado?", perguntando logo em seguida. O apresentador hesitou antes de responder: "fiquei. Eu ia dar uma de marrento e dizer que não, mas fiquei!", confessou ele. As informações são do colunista Renato Kramer, do site "F5".

Nenhum comentário:

Postar um comentário