Sites parceiros

sábado, 5 de maio de 2012

Ex-BBB Laisa confessa sentir falta deYuri: "Ainda gosto dele"Gaúcha disse que morar longe atrapalhou osdois no namoro

O namoro terminou, mas a ex-BBB Laisa
confessou em entrevista ao "Extra" que ainda
sente saudade do lutador Yuri e que o romance
entre os dois ainda pode ter continuação.
"Tenho saudade do Yuri. Se a gente morasse
perto, daria certo. Pode ser que role um clima
quando a gente se encontrar. Ainda gosto dele",
garantiu a gaúcha, que teve um relacionamento
cheio de idas e vindas com o goiano - tanto
dentro do BBB como fora.
Laisa também falou que quer aproveitar seu
momento de fama para ganhar dinheiro, mas que
desistiu de posar nua. "Como perdi o prêmio,
agora quero aproveitar as oportunidades para
ganhar dinheiro aqui fora. Desde que eu não
tenha que fazer nada vulgar. Tenho muito o pé no
chão, diferente das outras BBBs. Lá dentro
pensava em posar nua, mas há coisas que o
dinheiro não compra. Quero voltar a fazer
medicina e acho que exagero na sexualidade
pode atrapalhar a minha carreira", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário