Sites parceiros

terça-feira, 8 de maio de 2012

Felipe Dylon: 'Estou muito feliz de estar casado'

O cantor Felipe Dylon está casado com a atriz Aparecida Petrowky. Ele disse para o site "Ego", durante o aniversário beneficente do cabeleireiro Wagner Lisboa em um salão no Leblon, na Zona Sul do Rio, que o casamento lhe fez muito bem.
"Estou muito feliz de estar casado. Foi uma oportunidade muito boa para mim. Estou me sentindo um homem mais centrado e continuo mantendo o meu ritmo", disse Dylon ao site .
A mulher do cantor disse que no momento eles querem é curtir a vida. "Nós temos um ano de relacionamento e poucos meses de casados. Não queremos nenhum bebê agora", disse Aparecida para o site.
Felipe aproveitou para pedir donativos à Amicca (Amigos da Infância com Câncer) durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário