Sites parceiros

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Irmão bonitão visita Tessália e Leleco tem nova crise ciúmes

Tessália está cada vez mais impaciente com o ciúmes de Leleco

Em 'Avenida Brasil', Tessália (Débora Nascimento) ainda não mostrou a que veio, mas isso pode estar mais próximo do que se imagina. Em meio a rumores de que a personagem na verdade é uma periguete, a Garota Chapinha vai receber uma visita inusitada e que levantará suspeitas.

Nas cenas que irão ao ar ainda esta semana, a morena receberá um telefonema misterioso. "Alô, meu querido! Que surpresa boa!", dirá, exibindo um largo sorriso. Logo depois, Ivana (Letícia Isnard) e Muricy (Eliane Giardini) vão ver um homem bonitão entrando na casa de Leleco (Marcos Caruso).

No mesmo dia, o pai de Tufão (Murilo Benício) chega da rua e se depara com um homem sarado, só de toalha, em sua sala. Como não poderia deixar de ser, Leleco vai dar um soco nele, mesmo porque sua ex-mulher o previniu em relação ao que ele iria encontrar ao chegar em casa.

Neste momento, Tessália entra, cheia de compras, e vê o rapaz caído no chão. "Meu Deus! Leleco! Que que (sic) aconteceu!", questiona, assustada. "Eu que te pergunto, sua vagabunda! Mal esperou eu virar as costas e já botou outro pra dentro de casa!", acusa o ciumento.

A moça explica que o homem é Sidney, seu meio-irmão. Leleco pede perdão aos dois pelo ocorrido e pede para que o "cunhado" não deixe a casa. Tessália quase vai embora, mas aceita as desculpas do namorado e volta para casa com o irmão.

Será que tem caroço nesse angu? Bem possível! E olha que os três vão ficar morando juntinhos....

No capítulo da próxima segunda-feira (21), por exemplo, Leleco ficará extremamente incomodado quando vê Tessália e seu meio-irmão brincando no sofá de fazer cosquinhas um no outro. Sem camisa, o rapaz ainda a chamará por um apelido carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário