Sites parceiros

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Jennifer Hudson é acusada de receber tratamento especial em tribunal

FAMOSIDADESJennifer Hudson estaria recebendo tratamento especial do tribunal que está cuidando do caso de assassinato de sua família. Em 2008, sua mãe, irmão e sobrinho foram mortos.

O acusado pelo assassinato é William Balfour, ex-marido da irmã de Jennifer. Ele é suspeito de matar a família por motivos de ciúmes e vingança.

A atriz e cantora chega sempre ao julgamento seguida por vários seguranças, usa uma entrada secreta para fugir dos fotógrafos e come em uma área privada, além de sair da sala quando tem testemunhos mais fortes.

Um representante do juiz do julgamento negou que Jennifer esteja recebendo tratamento especial. Ele falou que certas coisas são dadas como cortesia para vítimas que estão envolvidas em um julgamento de homicídio.

O tratamento diferenciado pode ser consequência da inexperiência do tribunal de Chicago, com casos envolvendo pessoas famosas.

Prova disso são as diversas vezes que a atriz Lindsay Lohan compareceu ao tribunal em Los Angeles, chegando pela mesma entrada que todas as outras pessoas. "Se Hudson tivesse esse tratamento em Los Angeles, seria um escândalo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário