Sites parceiros

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Jovem é encontrado morto em set de filme Corpo de Robert Sneed, de 18 anos, estava em locação de "Dead Man Down", estrelado por Colin Farrell

O jovem Robert Sneed, de 18 anos, foi encontrado morto na manhã da última terça-feira, dia 8, no set do filme "Dead Man Down", que é estrelado pelo ator Colin Farrell.

Segundo informações do jornal "The Sun", ele foi baleado ao deixar um loja de conveniência no bairro de Frankford, na Filadélfia, onde o  longa está sendo rodado.

Um assistente de produção do longa, cujo título em tradução livre é "Homem Morto Caído", narrou à publicação a conversa que teve com um policial na cena do crime.

"Um deles me perguntou 'O nome do seu filme é Dead Man Down, não é?' e eu eu disse 'sim'. Ele me respondeu: 'Isso é que é ironia para você'", contou Scott Faust.

O atirador foi visto em uma das casas próximas ao set e foi detido, em posse de uma arma, com dois outros homens. A polícia investiga o caso e acredita que o assassinato tenha acontecido após uma discussão. 

O filme "Dead Man Down" conta a história de um mafioso, Victor (Colin Farrell), que busca vingança após a morte de sua família e deve chegar aos cinemas em 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário