Sites parceiros

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Juliana Didone está muito bem solteira



A atriz Juliana Didone declarou que está solteira e que sente-se muito bem assim, pois acredita ser uma boa oportunidade para se conhecer melhor. "Estou bem, estou solteira. É bom ficar solteira porque a gente se conhece mais", contou ela ao site da revista "Quem".
Para a atriz, é por meio da solidão que é possível perceber os próprios medos e fantasmas de um modo mais intenso, ao contrário de quando está em um relacionamento amoroso. "Quando você está com alguém, está dividindo a vida, sozinha dá um vazio maior e você se encontra com seus medos e seus fantasmas de uma forma mais forte que quando está com alguém. Por isso é bom ficar sozinha, mas não para sempre. É bom ter momentos de solidão, e estou bem assim", opinou.
O último namorado de Juliana foi o ator Bruno Mazzeo. Eles terminaram o relacionamento em abril após pouco mais de um ano juntos. Segundo o portal "Terra", o motivo do rompimento não foi divulgado pela assessoria de imprensa da atriz, que na época havia pedido descrição, pois Bruno tinha acabado de perder o pai, o humorista Chico Anysio, cujo enterro ela esteve presente.
Ela também lembrou dos momentos de gravação da novela "Aquele Beijo", de Miguel Falabella, que encerrou-se no mês passado. "Foi muito legal, dá saudade dos colegas, das conversas. Mas estou aberta a coisas novas", disse ela, que contou que no momento está ensaiando a peça "O Decote", de Nelson Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário