Sites parceiros

terça-feira, 1 de maio de 2012

Márcio Guedes diz em mesa redonda da ESPN que gandula botaguense é “muito gostosa”

Marcio Guedes: "ela é muito gostosa, tem um rosto muito bonito e é inteligente"
A gandula Fernanda Maia deu o que falar na final da Taça Rio. E não só pela rápida reposição de bola que, indiretamente, ajudou o Botafogo a fazer um dos gols no jogo. A forma física da garota também chamou a atenção dos marmanjos. Márcio Guedes, jornalista integrante do Linha de Passe, mesa redonda do canal ESPN Brasil, foi talvez o mais empolgado da imprensa, a ponto de mandar um "ela é gostosa", ao vivo, durante o programa de ontem.
O episódio, claro, rendeu e provocou risos e piadas entre os normalmente sérios debatedores, como Paulo Vinicius Coelho. Fernando Calazans, companheiro de Márcio na bancada do Linha de Passe no Rio, também se divertiu, a exemplo do apresentador João Palomino, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira, esses três, juntamente com PVC, no estúdio da emissora em São Paulo.
Confira o histórico diálogo no programa da ESPN:
Márcio Guedes: pelo que eu li na imprensa, ninguém atribuiu a ela [a gandula] fator fundamental no gol do Botafogo. Acho que foi um dado interessantíssimo essa gandula. Tudo isso em torno dela deu um molho para o jogo.
Fernando Calazans: foi mais bonita ela ou a jogada? Márcio: o corpo dela até que não é essas coisas, não. Falta um pouco de altura, mas ela tem umas poses sensuais que já foram mostradas e que estão excepcionais. Ela é muito gostosa, tem um rosto muito bonito e é inteligente.
Calazans: Palomino, gostosa e inteligente. Palomino: é. Meu Deus do céu. PVC...
PVC: o que me chamou atenção nela... nunca fiquei olhando se... é bonita? É bonita. Agora, o que me chamou atenção...
Márcio: ficou olhando para quem, PVC? Para o Rodolfo e o Renato Silva?
PVC: eu não vou avançar como o Márcio Guedes avançou. O que me chamou atenção foi a resposta dela. Ela foi brilhante [quando disse] "eu fiz o meu trabalho, que é entregar a bola". Estamos de acordo. Ela fez o trabalho dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário