Sites parceiros

terça-feira, 1 de maio de 2012

Médicos do Santos pedem cautela sobre volta de Rafael em decisão

O departamento médico do Santos ainda segue cauteloso com relação a possível escalação de Rafael para domingo, data da primeira final do Campeonato Paulista, diante do Guarani. O goleiro foi substituído no segundo tempo da partida contra o São Paulo alegando dores no joelho direito e deverá passar por nova avaliação até o fim desta semana.

"O Rafael sofreu uma entorse (no ligamento colateral medial do joelho direito), mas sem maior repercussão e ele já está em tratamento. Mesmo assim, ainda é complicado, não dá para confirmá-lo para domingo, mas como não foi nada cirúrgico, vamos avaliar e estudar se terá condições para esse próximo jogo", explicou Maurício Zenaide, médico do clube alvinegro.

Por meio do Twitter oficial, o goleiro afirmou já ter iniciado sessões de fisioterapia para tratamento da lesão, ainda na segunda, em dois períodos.

Caso não se recupere, Aranha, substituto no clássico, deverá ser o titular para a primeira final do Paulista, fora de casa. O goleiro foi bastante exigido nos minutos do clássico e não decepcionou.

Além de Rafael, o Santos ainda aguarda os retornos de Fucile, com lesão no pé esquerdo, e Henrique, em recuperação de distensão no ligamento colateral medial do joelho direito. Para o confronto, Muricy contará com a volta de Juan, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Maranhão, suspenso, é o único desfalque confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário