Sites parceiros

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rihanna é internada por exaustão após festa

Na última segunda-feira (7), Rihanna teve de ser internada em um hospital e tomar soro por ter caído em exaustão após uma festa de gala no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York.
A cantora, adepta da vida errática, até publicou a foto de seu braço perfurado por canos para aplicação do soro no Twitter. Rihanna, porém, ficou apenas algumas horas sob observação. A cantora teria sido liberada no mesmo dia, voltando para sua casa em Los Angeles, na Califórnia, como publicou o site "Ego".

Frequentemente, Rihanna tem postado fotos ousadas no microblog, registrando momentos em que está curtindo loucamente a vida noturna. Entretanto, a "Star Magazine" ouviu uma fonte afirmando que a popstar está realmente passando dos limites: "Rihanna ama se divertir, mas nesse último mês, ela ficou realmente fora de controle. Ela tem bebido quase todos os dias e falado sobre fumar muita maconha também".
A tal fonte também afirmou que pessoas próximas a ela estão aconselhando para que a cantora vá com mais calma, entre em uma terapia ou até se interne na rehab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário