Sites parceiros

terça-feira, 1 de maio de 2012

Sylvester Stallone revela que viverá Rambo pela última vez

Sylvester Stallone está planejando voltar às telonas com o último filme da franchise Rambo. O quinto longa tem sido divulgado com o nome provisório de Rambo: The Last Stand e continua a história do veterano da Guerra do Vietnã que virou mercenário.

Descrevendo o novo filme, o ator disse à MTV News: " Há uma erupção vulcânica tomando forma. O magma de Rambo está vindo à superfície. Seu destino não é se tornar um fazendeiro. Não é ser esquecido. É estar em uma chama de glória, de maneira heroica. Mas ele está realmente fazendo isso para si mesmo ou porque isso é seu cartão de identificação? Quem ele é?"

O ator, que apareceu como John Rambo pela última vez em 2008, deu também a entender quando questionado durante o evento do CinemaCon, em Las Vegas, que, desta vez, o veterano das lutas pode deixar um rastro de destruição no México.

"Eu gosto da situação no México e do que está acontecendo por lá. Por isso, estou trabalhando em uma solução para isso", revelou o astro americano.

Stallone está filmando atualmente três longas - Os Mercenários 2, Bullet to the Head e The Tomb - e admitiu recentemente que estava "morrendo de vontade" de voltar a interpretar Rambo mais uma vez.

"Estou morrendo de vontade de fazer outro Rambo. Ele está no Arizona, na fronteira. Ele irá para o México... E acho que Rambo não gosta de mexicanos", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário