Sites parceiros

quarta-feira, 2 de maio de 2012

'Vou trabalhar até parir', afirma ClaudiaLeitteA cantora mantém uma agitada agenda deshows, além de muitas participações emprogramas de TV

A gravidez parece dar uma energia a mais
em Claudia Leitte, não é, minha gente? No mês
de abril, o sexto de gestação, a cantora realizou
dez shows entre Sudeste e Nordeste, participou
de programas como o 'Caldeirão do Huck' e de
Marília Gabriela e apresentou seis programas do
Superbonita/GNT (enquanto Luana Piovani estava
de licença-maternidade), além de ensaios e
comerciais.
Nesse feriadão do Dia do Trabalho, Claudia
comandou uma maratona de shows em
Pernambuco (no domingo, em Serra Talhada e,
na segunda-feira, em Recife, no PE Music Festival),
onde comentou sobre a quantidade de trabalho
que faz questão de enfrentar, mesmo grávida.
"Sigo minha vida normalmente. Gravidez não é
doença e, no meu caso, estou disposta e radiante.
Estou no sexto mês e fazendo três apresentações
por fim de semana, cheia de gás, como sempre, e
feliz. Não tem essa de cansaço, de moleza. Eu
quero é dividir essa energia!", disse.
E, no mês das mães, em maio, Claudia promete
manter este pique, ou talvez, aumentá-lo ainda
mais. A cantora já tem dez shows confirmados,
além de dois acústicos de rádio e gravações de
programas de TV no eixo Rio/São Paulo, além de
estar finalizando seu DVD. "Vou trabalhar até
parir. Só vou parar para ter o bebê", disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário