Sites parceiros

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Werdum critica discípulo de Belfort por retrucar foto ‘sabotada’: “É um baita pau no c…”

O episódio número sete do TUF Brasil segue dando o que falar. Na atração, os treinadores da equipe de Wanderlei Silva - entre eles o peso pesado gaúcho (e figuraça) Fabrício Werdum sabotaram um dos pôsteres de Vitor Belfort no centro de treinos do programa para pregar uma peça nos adversários.

A foto foi 'decorada' com bigode, cílios postíços, cicatrizes e mais. Werdum foi um dos mais animados. Quando Vitor Belfort viu o que foi feito, apenas sorriu: "Ficou boa, tem de levar na esportiva, só isso", disse o lutador.
Mas outros integrantes da equipe tomaram as dores e não gostaram da provocação. O peso médio Cesar Mutante, discípulo direto de Belfort há anos, foi quem mais reprovou a iniciativa. "Ridículo, uma tremenda falta de respeito. Tenho pena de quem fez aquilo", comentou no episódio.

Werdum: provocações
Werdum, então, usou o twitter para retrucar o atleta que considera 'queridinho' de Belfort. "Mutante é o discípulo do Vitor mesmo, não adianta.. só paga de santinho, mas no fundo é um baita pau no c...", disparou o gaúcho no microblog.
Pouco antes, o treinador de jiu-jitsu do Wand Team postou a montagem com a legenda "Frutão Legal!"
Werdum volta ao octógono para encarar Mike Russow no UFC 148 do ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), dia 23 de junho. Mutante está nas semifinais dos médios do TUF Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário