Sites parceiros

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Angélica nega rumores de traição de Huck. "Se eu fosse traída, não sei nem se eu estaria casada", diz

A apresentadora Angélica, 39, afirmou que o
rumor de que havia sido traída é mentira. A
informação é da coluna de Mônica Bergamo,
do jornal "Folha de S. Paulo",
publicada neste domingo (14).

Durante entrevista, a loira falou sobre os
rumores de que o apresentador e marido havia
saído com outra pessoa e ainda demonstrou
ser radical quando o assunto é traição.
"Se eu fosse traída, não sei nem se eu
estaria casada mais. Não sei se eu ia
perdoar", contou.
Ela ainda disse que essa notícia foi ridícula e
sem fundamento. "A pessoa que
inventou isso vai ser responsabilizada. É uma
mentira." Já sobre quem teria inventado,
ela não fala. "Não vou colocar azeitona
na empada dessa pessoa", ressalta.
Angélica finaliza dizendo que o assunto, que já
provocou risos no casal, agora irrita. "É
maldade", encerra.
Angélica e Luciano Huck são casados desde
2003 e, juntos, já são pais de Joaquim, de 7
anos, Benício, de 4 e Eva, que tem menos de
um ano de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário