Sites parceiros

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Em carta aberta, Ozzy Osbourne admite recaída no álcool e drogas

O icônico roqueiro Ozzy Osbourne fez
revelações que podem deixar seus fãs
preocupados. Em carta aberta, publicada em
seu Facebook oficial, o vocalista da banda
Black Sabbath confessou que nos últimos 18
meses teve uma recaída com o uso de álcool e
drogas.
Ao longo das últimas décadas, a luta do
madman contra o vício nunca foi segredo.
No mesmo documento, o artista nega o fim de
seu casamento com a empresária Sharon
Osbourne. Na segunda-feira (15), o site TMZ
noticiou que o casal estava vivendo em casas
separadas.
Leia uma tradução livre da publicação:
“Ao longo do último ano e meio, eu tenho
bebido e usado drogas. Eu estava em um
lugar muito sombrio e fui um babaca com
as pessoas que eu mais amo, minha
família. Me sinto feliz por dizer que agora
estou sóbrio há 44 dias. Só pra esclarecer,
Sharon e eu não estamos nos divorciando.
Eu estou apenas tentando ser um sujeito
melhor. Gostaria de me desculpar com
Sharon, minha família, meus amigos e
meus companheiros de banda por meu
comportamento insensato durante esse
período… E com meus fãs.
Deus abençoe,
Ozzy”

Nenhum comentário:

Postar um comentário