Sites parceiros

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Perlla quis morrer na época do funk

A cantora Perlla, 24, confessou ao site "Ego"
que, na época em que era vendida para o
público como uma cantora de funk, ela pensou
em se matar. A entrevista foi publicada neste
sábado (13).

"Muitas vezes eu pensei em largar tudo e até
mesmo me matar. Eu estava chorando nos
bastidores e ouvia que tinha que entrar no
palco sorrindo porque os fãs não pagaram pra
me ver chorando", afirmou a morena, que,
hoje, é cantora de música gospel.
Perlla, que está casada com o músico Cássio
Castilhol, com quem tem uma filha pequena,
contou que a mudança em sua vida aconteceu
depois que ela se converteu à religião
evangélica.
A cantora, que, recentemente, mostrou apoio
ao deputado e presidente da Comissão de
Direitos Humanos e Minorias, Marco Feliciano,
também disse entender a aflição que cantores
novos passam por "fazerem o que não
gostam".
"Eu vi o vídeo [do cantor Gusttavo Lima] e sei
muito bem o que ele está passando. É muito
difícil fazer uma coisa que você não quer
continuar fazendo", declarou. Atualmente,
Perlla trabalha na divulgação de seu disco, "A
Minha Vida Mudou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário