Sites parceiros

sábado, 17 de agosto de 2013

"Eu acho que ela gosta de mulher", diz Marcos Oliver sobre Denise



Reunidos na sede após o almoço

deste sábado (17), Marcos Oliver,

Yani de Simone, Yudi, Beto Malfacini

e Paulo Nunes conversaram sobre

diversos temas e, entre eles, o

comportamento de Denise Rocha.

O apresentador Yudi criticou a

Furacão da CPI, seu desafeto na

casa.

"Quando eu pego raiva de uma

pessoa... Ela acha que sabe tudo e

quer explicar tudo pra todo mundo

só que ninguém entende o que ela

fala. Nem ela se entende", disparou.

Mulher Filé também comentou

sobre a falta de atenção de Denise.

"Ela explicando que foi pra roça,

que ela foi na primeira e ela

misturou tudo. Falou que o Márcio

estava na terceira, se ele saiu na

primeira roça", contou, rindo.

O ator Marcos Oliver também

opinou na conversa. "Eu acho que

ela gosta de mulher", ressaltou.

"Outro dia eu dei um flagrante ali

que eu desconfiei. A cara dela

fazendo massagem na Scheila

quando ela tirou o sutiã",

comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário